Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

terça-feira, 12 de julho de 2011

revelações......

segue agora 8 questões polêmicas sobre maternidade, responda em forma de comentário....e lembre-se de ser sincera....beijocas.


Você se acha uma mãe melhor que a sua mãe foi?


responda em forma de comentário.....

9 comentários:

Capivarando disse...

estou tentando não cometer os mesmos erros...

Anônimo disse...

Nao me acho melhor,ja que o tempo é outro,as coisas são diferentes e as crianças de hj em dia sao muito mais espertas que nosso tempo,mas tento nao fazer os mesmos erros que ela..

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Não me acho melhor, ela foi fantástica e continua sendo aliás.

Unknown disse...

Não sei se sou melhor ou pior, mas tento não repetir os mesmos erros, me espelhando nos acertos dela. Minha mãe é uma guerreira e apesar de ter cometido muitos erros com os filhos, consigo compreender cada um deles e a amo ainda mais por isso.

Cintia disse...

Dificil dizer pois acho que minha mãe foi maravilhosa mais vou tentar cometer os mesmos erros.

Telma disse...

Sinceramente e sem pretensão, acho que sim. Pelo menos tento me informo mais e brinco bastante, coisas que ela não fez. Mas reconheço tudo o que ela fez por mim, foi o melhor que ela pode para a época. Tento não errar nas mesmas coisas.

Telma disse...

Elaine, adorei participar do questionário! Beijos.

Dalila Freitas disse...

Oi Elaine... Bom, tb não acho que seja melhor do que minha mãe, que é fantástica, mas tb tenho tentado não cometer os mesmos erros. Acho que agora que somos mães, é bem comum ficar fazendo essa comparação né?! Eu muitas vezes me vejo perguntando: o que minha mãe faria? Mas claro que os tempos são outros, mas as dificuldades da maternidade vão existir sempre né?! não importa a época!! adorei a enquete!! bjinhuss

Aprendendo com Davi disse...

Assim como cada filho é único, cada mãe é única...
Mas algo que minha mãe fez e faz por mim, certamente sempre farei ao meu filho, mesmo longe, ela esta sempre presente, apoiando, incentivando, dando colo, amando....

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers