Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gostaria de ter o poder de apagar mágoas e ressentimentos, excluir e deletar coisas do meu coração, da minha mente e da minha alma como faço em meu notebook. Deletar todas as premissas e pensamentos que invadem diariamente meus pensamentos sem permissão, tranzendo o ranço amargo de toda a decepção e desilusão. Sentimentos confusos. Se eu tivesse o poder se limpar marcas profundas ....
...
mas isto está além de minhas pequeninas forças.
Por mais que eu tente e me esforce é tudo em vão.
Agora vou concentrar minhas forças em apenas parar de me importar.
Vou mudar o foco.
Já que perdoar é uma coisa impossível, acredito que eu consiga tentar simplesmente esquecer.
E pare de dar importância.
É uma tentativa de ser feliz.


Rogo a Santa Bupropiona e a Santo Amato,
que estejam fortes comigo na causa..... vai lá bipo.

Nenhum comentário:

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers