Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

domingo, 17 de abril de 2011

Sobre maternidade - momento descontração


Na maternidade haviam dois recém-nascidos, um menino e uma menina.

O menino disse:

- Ei! você já sabe se é homem ou mulher??
Ela disse:

- Não e você??
- Já! Eu sou homem! - respondeu o garoto
- Como você sabe?? - indagou a menina
- Deixa a enfermeira sair....

Tão logo a enfermeira sai, o menino diz:

- Olhe aqui embaixo do meu cobertor!!
A menina olha ele tira o pé de debaixo do cobertor e diz:

- MEINHAS AZUIS!!!

...................................................................................




Voltando para casa com o bebê recém-nascido, a mulher do português dizia:

- meu filhinho, meu filhinho...
- ô maria... esse bebê não é teu filho!
- como não, Manuel, se fui eu que pari, ele saiu de dentro de mim?

- aí que tu te enganas! esqueceu que ontem, lá na maternidade, tu me pediste pra trocar o bebê?

Nenhum comentário:

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers