Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

sábado, 14 de maio de 2011

BabySling´s - bem pertinho do seu coração, onde seu bebê quer estar


Mais perto de seu coração -  Descubra porque tantas mães e pais no mundo inteiro carregam seus filhos com um Baby Sling!
Estudos científicos provaram que o uso frequente do Baby Sling reduz cólicos, refluxo e melhora a digestão pelo movimento constante e a posição vertical.  Bebês

que são carregados choram menos e dormem mais o que e importante para o desenvolvimento cerebral e emocional. Carregar o bebê melhora a sua habilidade motora, coordenação, tonificação muscular e senso de equilíbrio. Ao contrario as crenças comuns, os estudos sobre "primal health" (saúde desde a vida intra-uterina até o primeiro ano) mostram que, o bebê que tem suas necessidades sempre atendidas (mamar quando ele quiser, dormir juntos com os pais e ser carregado, p. ex.) não fica mimado e grudado, mas ganha independência mais rapidamente, aprende mais, tem melhor saúde física e psicológica e é um ser mais feliz e responsável ao longo da sua vida.


Alem disso, um Baby Sling facilita tanto a vida dos pais! Você tem as mãos livres para atender a seus filhos maiores ou fazer as tarefas da casa. Aumenta a sua auto-confiança como pai porque melhora a comunicação com o bebê. É conveniente em muitas situações do dia a dia e facilita as saídas de casa sem importar calçadas estreitas e esburacadas. Prevem a dor nas costas e proporciona um exercício saudável ao ar livre. Você pode amamentar discretamente em qualquer lugar público! O seu bebê não fica exposto ao mundo estressante o que evita hiper-estimulação, e só você decide quem vai tocar e interagir com o seu filho.


Vale lembrar que os carregadores são

seguros, desde que os pais tomem alguns cuidados, como verificar o estado da costura e do tecido, não deixar que o pano cubra o rosto do bebê, não colocar objetos dentro do "sling" e, por fim, usar o bom senso ao transportar a criança, segurando-a ao se inclinar para a frente e evitando manipular bebidas quentes e chegar perto de chamas ou objetos cortantes e pontiagudos. O uso é contra-indicado ao andar de bicicleta ou dentro do carro.








as fotos foram retiradas da internet.

5 comentários:

Naíra Cecília disse...

Amo o sling e meu bebê tb adooora. É muiiito pratico mesmo além a aumentar a proximidade e o vinculo entre mae e bebê. Todas as mamaes deviam experimentar!!!
Slingar é tuuudo de bom!

Adorei o post!

Abraços!

Capivarando disse...

ainda não comprei o meu, assim q tiver bem recuperada da cesaria vou atras de um p nós.

Talita disse...

a do sling vermelho da foto sou eu e minha filha. Usamos o sling p tudo quase todos os dias. Nunca usei carrinho nem sei como é, rs

Capivarando disse...

talitha, achei sua foto linda... espero q não tenha se importado.... bj

Talita disse...

não, não, eu tb pego fotos aleatórias na net p exemplificar, hehe. Deve ter pegado no site Casulinho né! A dona do site que vende os sling me pediu as fotos usando o sling que ela me vendeu p fazer propaganda.
eu uso p tudo, até na praia, na cachoeira, trilha;
https://lh5.googleusercontent.com/_vRNhjIcukgw/TWPDGPiNZzI/AAAAAAAAAjg/HHv9z4ti5KA/s640/DSC02034.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/_vRNhjIcukgw/TWO9lS0plfI/AAAAAAAAAig/ZTtXFrrnyrU/s640/DSC01529.JPG

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers