Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

baixa autoestima pós parto


Um de seus maiores sonhos tornou-se realidade, o sonho de ser mãe! A pouco tempo você estava com aquele barrigão lindo de gravidinha, estava amando a imagem no espelho e sendo paparicada por todos, ah que maravilha foram aqueles dias... E agora o que sobrou foi a sensação de que não se é tão bela quanto antes? Você se sente feia, sua autoestima está detonada por conta dos quilinhos a mais ou das possíveis estrias?

Veja algumas dicas sobre o que fazer para recuperar o amor próprio:
- Aos poucos volte a praticar as coisas que fazia anteriormente, como por exemplo frequentar a academia, o salão de beleza e a massagem.
- Se você não frequentava a academia e engordou prepare-se para iniciar uma nova rotina, pelo bem de sua saúde e autoestima. Nem que seja apenas para "enxugar os quilinhos extras".


- Consulte uma dermatologista, para tratar das possíveis manchas faciais e estrias. Lembre-se de dizer que está amamentando.

- Não compre novas roupas com 3 números acima de seu manequim anterior. Não jogue fora as roupas que não servem mais depois do parto. Trabalhe para fazê-las justas novamente!

- Pense comigo: se as famosas conseguem ter de volta o lindo corpinho de antes você também pode! Não se iluda, não é porque possivelmente sua conta corrente tem alguns dígitos a menos que o delas que você não pode ter seu corpo de volta, na pior das hipóteses minha amiga, a rua é de graça e caminhar 1 hora por dia não vai lhe custar 1 único centavo. Pegue o carrinho de seu bebê e "pernas para que te quero"!

- Faça dança do ventre ou alguma arte sensual. Você se surpreenderá com a redescoberta da mulher fatal que há em você.


- Quando seu marido ou qualquer pessoa te elogiar, aceite o elogio! E isso vale para todas as mulheres em qualquer fase da vida, nada de dizer: "são seus olhos"

- Consulte um especialista caso sinta-se muito acima do peso e com dificuldades para retornar ao corpo de antes.


Acredite, a natureza é perfeita! Você vai conseguir!
Acredite no Amor
e Viva o seu Melhor!!

bom, pessoalmente, eu ando bem p baixo. Consegui perder 10kg em 33 dias... faltam ainda mais 10 kg.

http://paporosa.com.br/como-combater-a-baixa-autoestima-pos-parto.htm

3 comentários:

Angi disse...

Adorei as dicas!
muito úteis, todas!
Beijos
Angi

Fernanda disse...

Oi Elaine!!
Com a confusão do blogger do outro dia nem cheguei a vir cá para agradecer sua visita... Seja muito bem-vinda!!! Beijinhos

Capivarando disse...

obrigada pela presença........

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers