Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

sábado, 14 de janeiro de 2012

"Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções."
                                                
                                                                               Martha Medeiros

Eu completo dizendo que hoje sou mais mulher, mais amada e amo mais, mais experiente e decidida, mais gorda porém mais feliz e tenho a louca necessidade de estar melhor que meus adversários... e na maioria das vezes eu estou.

Não troco a mulher de hoje pela menina de ontem, amo cada momento que vivi, que chorei, que sorri e que me trouxeram aqui. Hoje ao lado de um homem sem igual.



Nenhum comentário:

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers