Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desejo de Grávida - Não basta ser Pai tem que participar...rsrsrs



Futuras mamães que acham estranho comer pão com pimenta, podem ficar tranqüilas. É normal sentir esses desejos e querer saciá-los.
Não é capricho, tudo tem uma explicação científica.
Sentir desejos é mais normal do que parece. Tudo ocorre por causa das alterações hormonais geradas durante a gestação. As mudanças modificam o olfato e o paladar, gerando na futura mamãe o anseio por alimentos mais condimentados. O PH da boca se modifica transformando o sabor dos alimentos, daí a vontade de comer alimentos que antes não comia.
Então não é capricho: as vontades e desejos são os mais alucinados possíveis.
Melancia com queijo
Suco de abóbora
Catchup com doce de leite

Nessa hora o marido exerce um papel importante para a gestante. Certas mulheres usam os desejos como uma forma de chamarem a atenção para si, e a maioria dos homens fazem de tudo para sucumbir aos desejos de sua amada. De acordo com estudos feitos esse comportamento masculino é correto, pois oferece apoio, segurança e carinho. Mas se grávinha apresentar desejos muito peculiares, o companheiro deve entender que de fato está ocorrendo através de muita conversa, e participar desse período de forma ativa.

E para tranqüilizar os corações dos futuros pais e familiares, esses desejos não vão influenciar na saúde do bebê, desde que não sejam absurdos.
E o marido?
Não tenha medo de solicitá-lo para buscar aquela fruta rara na madrugada. rsrsrsrsrs

Eu pessoalmente não tive assim tantos desejos extravagantes.

Que eu me lembre tive poucos desejos como o de chupar sorvete de menta de palito vendido em um carrinho de rua por um velho sujo.

Ou de comer pamonha com queijo na casa da tia do meu marido. (depois de 1h esperando a pamonha ficar pronta meu marido comprou, levou para a casa da tal tia, e advinha? minha pamonha veio sem o queijo....sem comentário)

Outro dia estávamos em um aniversário e me deu uma vontade súbita de comer churros de doce de leite.... não achamos para comprar naquele dia. No outro eu comprei um churros de um lugar enfrente ao banco.... advinha? Estava tenebroso, com gosto de água suja do Tietê... (que falta de sorte)





O último desejo foi essa semana, vi num folder da Cacau Show um ovo enorme com casca trufada, ia pedir p meu marido comprar, mas a gula falou mais alto e fui pessoalmente a loja.... a intenção era me trancar no quarto e comer tudo sozinha, mas fui descoberta. Que vergonha... acabei tendo que dividir com o resto da família.

Nenhum comentário:

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers