Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma questão de conciência



Mesmo tendo a intenção de amamentar meu terceiro rebento, Pedro no peito, afinal leite materno é simplesmente a melhor coisa que a natureza nos deu de presente, e
sabendo da polêmica do BPA, eu e meu esposo resolvemos adquirir mamadeiras livres do produto. Afinal, em algum momento teremos que oferecer sucos e outros líquidos ao bebê.

Tivemos dificuldade de encontrar mamadeiras livre de BPA em nossa cidade, em alguns estabelecimentos os vendedores nunca tinham ouvido falar no assunto. Acabamos comprando pela internet as mamadeiras da Philips Avent.
Compramos pelo site www.submarino.com.br .



Mães de todo o Brasil,acho um absurdo não termos produtos livre de BPA e saber que o nosso país está mais uma vez atrasado em relação a um assunto tão importante. Enquanto o Brasil não abre os olhos, vamos usando os produtos importados.

Nenhum comentário:

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers