Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chá da Bruxa

Olá meninas e meninos, julho chegou e com ele as festas julinas, e com esse frio nada melhor que um bom quentão e um ótimo vinhão, mas e as nossas crianças? E nós que amamentamos? Nada de bebidas alcoolicas para elas. Aqui na região onde moro faz bastante frio e vivemos inventando bebibas quentes para amenizar a sensação de freezer nessa época do ano. Na minha casa eu costumo faz o chá da bruxa. Uma bebida misteriosa, que deixa as crianças curiosas e com vontade de experimentar. Uma boa dica para fazer seus pimpolhos ingerirem líquido e chá nesse inverno.
Vai ai a receita tão mística do famoso " Chá da Bruxa"

3 maçãs picadas com casca sem semente
1 abacaxi picado sem casca
2 laranjas picadas sem sementes
10 gr canela em pau
10 gr cravo
1/2 xicara gengibre picado (ralado se quiser bem forte)
açucar ou adoçante a gosto
corante comestível na cor azul

Bom apetite......boa festa....

6 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Elaine!
As férias chegaram e com ela toda a energia dos filhos em casa! (sorrio)
Existe alegria maior dentro de uma casa? Já copiei a receita, vamos todos para a cozinha fazer o ‘chá de bruxa’, mas, quanto vai de água?
Bom final de semana!

Quero lhe convidar para ver e comentar ‘Um trocado para uma lata de leite caro’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

As minhas meninas disse...

que delicia vou fazer

amo chá

flor tem selinhos pra ti lá no meu blogg

beijso

Jeferson Cardoso disse...

Obrigado por sua atenção e carinho expressos em meu blog!

No twitter @JefhC74

Rafael Castellar das Neves disse...

Meeedo!!! rsrsrsr

[]s

@angels_martins disse...

eu vou fazer ehehehehe dilicinha obrigada

Jeferson Cardoso disse...

Eu continuo tomando um chazinho de cravo com cheiro de consultório odontológico [sorrio] Uma boa tarde pra você! Obrigado por sua atenção eu meu texto, Elaine. Fiquei muito feliz!

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers