Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feliz 37 anos para mim....

 
Hoje, 25 de Novembro, aos 37 anos me sinto mais mulher, mais bonita e mais feliz que aos 27 anos.
Me sinto mais esperta e sei que sou mais vivida e experiente que aos 17 anos.
Não trocaria por nada a vida e a família que tenho hoje por momento algum do passado.

Tenho hoje a fortaleza de espírito que não tinha em tempos passados.                                   
Consigo superar mais rapidamente e com mais prudência e tranquilidades as dificuldades que a vida me impõe.

Hoje, aos 37 anos sou muito mais eu. 
Com as marcas que a vida me deixou, marcas essas que me fizeram crescer como pessoa, mulher, esposa, mãe e profissional.
Com as minha celulites, estrias e gorduras localizadas - ainda assim mais feliz que nunca.
 
Sei que as celulites são por tantos Chopp´s com amigos em ocasiões especiais, por todos os refrigerantes que tomei quando estava com meus filhos e com aquela louca vontade de uma coca bem super hiper mega gelada.
 
Sei que as estrias são as marcas de uma mulher que se tornou mãe e viveu intensamente todos os dias de cada gestação e que a gordura localizada é fruto das 3 gestações e de todas as truffas, panetones e gostosuras consumidas ao longo da minha caminhada.
 
Então... sou feliz, porque sou mulher de verdade, que viveu intensamente, que passou por todas as fases da vida sem pular etapa alguma....

Feliz 37 anos para mim....

Nenhum comentário:

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers