Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Que dor é essa que morde agente por dentro?

 
Como se livrar de uma dor que a gente sabe que existe e sente e amaldiçoa e vivencia, mas que é invisível para os outros?

É dor que dói no escuro, em silêncio, no anonimato, escondida sob as mangas de quem retalha a própria pele para suportá-la. Dor que sequestra os ânimos, sabota as alegrias, suga a nossa vitalidade.

Antes, eu guardava essa dor só pra mim. Acho que tentava asfixiá-la um pouco a cada noite mal dormida. Não funcionou. Hoje, eu prefiro expô-la ao mundo, deixar essa dor vagar por aí. Um dia, quem sabe, ela se perde de mim.
 
* o idiota feliz

Nenhum comentário:

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers