Essa pose de menina-meiga-santinha é só disfarce.
No fundo eu escondo o veneno alecrim-doce de uma mulher.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabafo de alguém que merece respeito.

 
"...Na verdade, essa é a primeira maldita vez em toda minha vida que parei de me preocupar com a maneira como estou agindo, sendo ou me comportando com as pessoas. Repito: não estou tentando SER nada, só estou vivendo..."

Receber o diagnóstico de câncer é como receber a notícia de que vc tem 20 minutos para te tornar proficiente em um idioma que nunca viu.(Parlez-vous quimio?)
Vc entra na consulta acreditando que seus dias de estudo ficaram p trás e sai de lá cega por uma terminologia assustadora e que precisa conhecer, que é tão incomum qto um boneco de neve p um morador das ilhas Fiji.


Não quero que me digam q perder os cabelo me dará + tempo p dormir de manhã, tempo esse tempo esse q eu teria gastado secando-os, ou q comprar variedade de perucas me dará a chance de testar diferentes personalidades dentro do quarto.
Também não quero dar essa impressão a mais ninguém.

Chega de clichês e de histórias sem graça nenhuma a respeito do câncer(pense em todo dinheiro que vc vai economizar em cremes/depilação/cabelos). de 'informações' que mascaram a verdade e de livros de autoajuda.

Estava na hora de dizer que REALMENTE como me sinto."
by Patríca Benner (amiga, vitoriosa, guerreira e sincera)

3 comentários:

Fazendo Arte disse...

Um relato lindo e sincero, da nossa querida Pati. Me emocionei muito ao lê-lo, pq mesmo pensando que estamos ajudando, muitas, vezes, acabamos "metendo os pés pelas mãos", na tentativa de acertar... grite, esbraveje, desabafe! mas, nunca perca a fé! E, em nenhum momento de tua vida, pense que estás só...basta estender a mão, que os amigos verdadeiros estarão ali...te gosto muito!

Anônimo disse...

Obrigada, Elaine(Romântico como uma Porta).
Que homenagem linda. Qto carinho.
Bjão.
Pati.

Anônimo disse...

SIM... MUITO LINDO.. FORÇA AMIGA!!!BJS PRI..

Quanto tempo falta para o natal?

Daisypath Christmas tickers